Compartilhe este texto

Cesar Sampaio detalha lesão sofrida por Neymar em Santos x Atlético-MG

Por Portal Do Holanda

17/04/2025 13h38 — em
Esportes


Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Foto: Raul Baretta/ Santos FC
ouça este conteúdo

Neymar sofreu uma nova lesão na mesma coxa esquerda durante a vitória do Santos sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira (16). O técnico interino Cesar Sampaio confirmou a recaída muscular, destacando que ainda é cedo para um diagnóstico definitivo — exames serão realizados nesta quinta (17).

Sampaio lamentou a perda do craque, afirmando que o time "perde o dobro da qualidade na criação" sem Neymar. Com a saída do camisa 10, o Santos tentou manter o desempenho com Rollheiser, mas não conseguiu sustentar o mesmo nível ofensivo.

Na etapa final, o Peixe adotou uma postura mais defensiva para segurar a vantagem, o que, segundo o treinador, foi necessário, mesmo não sendo seu estilo preferido.

O Santos volta a campo no domingo (20), contra o São Paulo, no Morumbis, pela 5ª rodada do Brasileirão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


14/05/2025

Correção