Compartilhe este texto

Champions League: Barcelona é punido por racismo

Por Portal Do Holanda

27/09/2024 10h21 — em
Esportes


Foto: Divulgação

O Barcelona está proibido de vender ingressos para seus torcedores para o próximo jogo como visitante na Champions League, após adeptos do clube serem considerados culpados por comportamento racista durante a partida contra o Monaco, conforme anunciou a UEFA nesta sexta-feira (27).

“O Órgão de Controle, Ética e Disciplina (CEDB) decidiu ordenar a aplicação da medida disciplinar suspensa imposta pelo Órgão de Apelações da Uefa em sua decisão de 17 de abril de 2024 pelo comportamento racista de seus torcedores, ou seja, proibir o FC Barcelona de vender ingressos para seus torcedores visitantes para a próxima partida da competição da Uefa, de acordo com o Artigo 26(3) do Regulamento Disciplinar da Uefa”, diz o comunicado da entidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes