Compartilhe este texto

'Claro que vamos nos defender", diz Léo Pereira sobre tumultos de rivais com Flamengo

Por Folha de São Paulo

14/03/2025 15h30 — em
Esportes


ouça este conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Léo Pereira concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (14) no Ninho do Urubu. Uma das pautas levantadas pela imprensa foi sobre as recorrentes confusões que o Flamengo tem enfrentado com os rivais Botafogo, Fluminense e Vasco.

Brigas e tumultos acontecerem em sequência com o trio. Contra o Alvinegro, chegou às vias de fato. Já diante do Tricolor e do Cruzmaltino, empurrões e bate-bocas.

Na visão de Léo Pereira, o Flamengo entra preocupado em jogar futebol. O defensor afirma que as atitudes dos jogadores rubro-negros nestas situações têm sido reativas.

"E realmente é triste, porque normalmente as pautas têm sido colocadas em cima desses acontecimentos que, como eu falei, a gente não controla. Acho que o Flamengo está muito mais preocupado em jogar futebol, ser feliz e trazer alegria para o nosso torcedor do que qualquer outra coisa. Então, acho que da nossa parte estamos fazendo quase tudo certo e é uma coisa que não tem como controlar o adversário também. Se eles partirem para a briga e agressão, como já fizeram, claro que a gente vai se defender, porque aqui desse lado também tem homens, pais de família que trabalham. Mas a princípio, o principal é jogar futebol e ser feliz", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes