Como reservas usaram chance no Corinthians
ouça este conteúdo
|
readme
|
(UOL/FOLHAPRESS) - Após o título do Paulista, o Corinthians já teve um primeiro teste de como deve equilibrar a maratona de jogos da temporada.

Tarifa da discórdia e ameaça de demissão pelo CDL
Ramón Díaz optou por um time alternativo na estreia do Brasileiro. Dos titulares que jogaram a final contra o Palmeiras, apenas Yuri Alberto estava entre os 11 iniciais.
O jogo contra o Bahia serviu como uma oportunidade para quem busca mais tempo de jogo. A sequência da temporada terá Sul-Americana e Brasileiro, com uma média de um jogo a cada 4 dias pelos próximos dois meses.
QUEM SE DESTACOU
Quem melhor aproveitou foi Héctor Hernández, que fez o gol do empate. O atacante espanhol entrou no segundo tempo, quando o Corinthians ficou com um jogador a mais.
Bidon, também reserva, deu a sua primeira assistência do ano. O meio-campista fez apenas quatro participações no Paulista em meio a jogos da seleção sub-20.
Talles Magno jogou os 90 minutos e estava na jogada da expulsão de Everton Ribeiro. O jogador sofreu uma falta enquanto criava no ataque.
O camisa 43 participou de jogada que terminou em gol de Romero, porém, estava impedido. O vice-artilheiro do Corinthians na temporada tem cinco gols, dois a menos do que Yuri Alberto.
O destaque negativo foi Léo Maná. O lateral deixou muito espaço livre e acabou facilitando a vida de Juba, que criou a jogada do gol do Bahia. Ramón Díaz tirou o jogador no intervalo.
HÉCTOR NA SOMBRA DE YURI
Yuri Alberto é o artilheiro do Corinthians na temporada, mas o jogador enfrenta desgaste físico. Sendo assim, Ramón e Emiliano veem Héctor pronto para entrar quando for exigido.
Feliz por Héctor, pelo grupo, todos sabem da importância que tem o Brasileiro. Foi intenso, no segundo tempo melhoramos quando eles ficaram com um a menos. O grupo realmente vinha com muito desgaste, tivemos que mudar e usar uma equipe praticamente nova Ramón Díaz, técnico do Corinthians

ASSUNTOS: Esportes