Estêvão inicia transição física e pode reforçar Palmeiras na próxima rodada
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Estêvão está próximo de retornar ao Palmeiras após a lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Estêvão e Marcos Rocha (mialgia no músculo adutor da coxa direita) começaram o período de transição física com o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras nesta terça-feira (1º). Ambos cumpriram cronograma interno e também no gramado.
Piquerez também avançou em sua recuperação de uma grave lesão no joelho. O lateral uruguaio fez movimentações no campo com a fisioterapia.
Weverton não foi a campo, mas não preocupa. O goleiro realizou um trabalho interno, passou por avaliações e não teve detectada nenhuma lesão nos dedos da mão direita ele sentiu dores após uma dividida com Deyverson na vitória do Palmeiras contra o Atlético-MG, no último sábado (28).
Os demais jogadores foram a campo e fizeram um trabalho técnico de aproximação, marcação e posse de bola, com duas equipes (sem goleiros) e três mini metas dispostas nas linhas de fundo. Na sequência, também com dois times, foi colocada em prática uma atividade técnica com outras dinâmicas e com a presença dos goleiros. No final, alguns atletas realizaram complementos físicos.
O Palmeiras volta a campo no sábado (5), às 16h30 (de Brasília), contra o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Alviverde é o vice-líder da competição com 56 pontos, apenas um atrás do Botafogo.
ASSUNTOS: Esportes