Família de Izquierdo e delegação do Nacional se reúnem em hospital que zagueiro está internado
O zagueiro uruguaio Juan Izquierdo segue internado em estado grave na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jogador do Nacional depende de ventilação mecânica e seu quadro neurológico é crítico, segundo último boletim médico. Familiares e amigos se reuniram no hospital para oferecer apoio, nesta terça-feira (27).
A delegação completa do Nacional do Uruguai, clube de Izquierdo, se deslocou para São Paulo para acompanhar de perto a situação do jogador.
O técnico Fernando Brusco e os pais de Izquierdo foram os primeiros a chegar ao hospital, seguidos pelo presidente do Nacional, Alejandro Balbi. Além disso, jogadores do São Paulo, como Michel Araújo, Calleri e Rafinha, visitaram os familiares do zagueiro para oferecer solidariedade.
Juan Izquierdo, de 27 anos, apesar de não ser titular absoluto do Nacional, vinha ganhando oportunidades nesta temporada. Revelado pelo Atlético Cerro, o zagueiro tem passagens por outros clubes uruguaios como Peñarol e Montevideo Wanderers, além de uma breve experiência no futebol mexicano, defendendo o Atlético San Luís.
ASSUNTOS: Esportes