Flamengo rebaixa joia de R$ 600 mi para Sub-20; entenda

ouça este conteúdo
|
readme
|
Após negociações frustradas e desgastes com seus empresários, o jovem meia Lorran, de 18 anos, foi rebaixado ao sub-20 do Flamengo e está fora dos planos do técnico Filipe Luís no time profissional. A decisão partiu do diretor de futebol José Boto, insatisfeito com a condução das tratativas com clubes como Estoril, CSKA, Fortaleza e Red Bull Bragantino.
Além das questões extracampo, o Flamengo avalia que Lorran atualmente não atende às necessidades do elenco principal, que conta com opções mais preparadas na posição. O próprio Filipe Luís já declarou que o jogador disputa espaço com nomes como Gerson e Arrascaeta.

Anúncio de pré-candidatura de Omar Aziz antecipa debate e mobiliza partidos
No sub-20, Lorran tem atuado como camisa 10, marcou três gols, mas também se envolveu em polêmicas, como uma expulsão por reclamação contra arbitragem. Nas redes sociais, tem feito publicações enigmáticas, demonstrando insatisfação.
O clube e o estafe do jogador apresentam versões divergentes sobre as negociações frustradas, que contribuíram para sua exclusão do elenco principal e incertezas sobre seu futuro.

ASSUNTOS: Esportes