Fluminense demite Mano Menezes e equipe após derrota para o Fortaleza

ouça este conteúdo
|
readme
|
Mano Menezes não é mais técnico do Fluminense. O tricolor demitiu o profissional na madrugada deste domingo (30), logo depois da derrota do time para o Fortaleza, na Arena Castelão.
Os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira também foram desligados. O clube emitiu uma nota oficial sobre a saída de Mano Menezes e a agradeceu a dedicação do trio.

A caça às bruxas iniciada pelo MPF em 'defesa da democracia'
“O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
O auxiliar-técnico permanente Marcão assume de forma interina e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (01/03), na Colômbia, pela primeira rodada da Conmebol Sul-Americana”, diz o comunicado.
Com a saída de Mano, o auxiliar-técnico Marcão assume o posto e vai liderar o Fluminense contra o Once Caldas, na abertura da Copa Sul-Americana, que está marcada para terça-feira (9).

ASSUNTOS: Esportes