Guardiola dá bronca em fãs que lhe pediam autógrafo
(UOL/FOLHAPRESS) - Pep Guardiola perdeu a paciência ao receber pedidos de autógrafos de um pequeno grupo de torcedores.
Não venham de novo, eu não vou assinar mais, conheço o rosto de vocês. Vocês são jovens, vão para a escola, se "preparem. Vocês querem viver a vida toda fazendo isso?"
O QUE ACONTECEU
O técnico do Manchester City foi abordado por torcedores perto de sua casa e se irritou ao ter que dar autógrafos novamente para os mesmos aficionados.
Ele brincou com um dos torcedores, chamando-o de velho, e pediu para que os demais fossem para a escola. Os torcedores carregavam camisetas e outros itens para serem assinados.
Guardiola avisou que não vai dar mais autógrafos a eles e disse conseguir memorizar os rostos dos aficionados.
O treinador identificou dois torcedores que costumam aproveitar os autógrafos para revender os itens e ganhar dinheiro, de acordo com informações do jornal Daily Mail, da Inglaterra.
Dentro de campo, o Manchester City se recupera após fase ruim no fim do ano passado. O time vem de três vitórias consecutivas, sendo a última por 8 a 0 sobre o Salford City, pela Copa da Inglaterra.
Guardiola agora prepara o City para o jogo desta terça-feira (14), contra o Brentford, fora de casa, pela 21ª rodada da Premier League. Os Citizens estão na sexta colocação, a 12 pontos do líder Liverpool.
ASSUNTOS: Esportes