Hulk põe trégua em rusga com Luiz Henrique antes da final
BUENOS AIRES, ARGENTINA (UOL/FOLHAPRESS) - À véspera da final da Libertadores, o atacante Hulk deu uma trégua na rusga com Luiz Henrique, do Botafogo. A polêmica entre os dois aconteceu no duelo pelo Brasileiro, no Independência, no último dia 20. Na ocasião, o jogador do Galo acusou o camisa 7 alvinegro de ter proferido xingamentos para se referir à equipe adversária.
"Ele tem muito talento, sim, muita qualidade, é jovem, tem tudo para ser craque. Perdão a gente aprende a perdoar diariamente. Eu fui defender o clube, ele falou do nosso clube, mas está perdoado. Que ele possa aprender, crescer como jogador e representar muito bem na seleção. Que Deus abençoe a carreira dele", disse Hulk.
O QUE ACONTECEU
Luiz Henrique, em entrevista à Globo na última terça-feira, pediu desculpas a Hulk."Estou supertranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor".
O clima entre Botafogo e Atlético esquentou depois do último jogo entre eles, válido pelo Brasileirão. No último dia 20, os times empataram sem gols, em Minas Gerais, em partida marcada por confusão no final.
Hulk ficou enfurecido com a postura de Luiz Henrique no duelo e deu uma "carteirada" no jovem. O atleticano teve sua conversa com Artur Jorge, técnico do Botafogo, flagrada pela transmissão da Globo, e depois fez cobranças ao jogador que vem sendo convocado pela seleção.
"O Luiz Henrique falou para o nosso goleiro: 'o seu time é uma merda'. Primeiro, ele tem cinco jogos na seleção, ele acha que é craque. Ele não ganhou porra nenhuma, ele falou no intervalo do jogo. Eu passei sete anos na seleção e tenho humildade. Ele tem que correr para caramba", Hulk, a Artur Jorge.
ASSUNTOS: Esportes