Imagens mostram que Daniel Alves ficou 15 minutos com mulher no banheiro

ouça este conteúdo
|
readme
|
Imagens de câmeras de segurança da boate em Barcelona mostraram que Daniel Alves ficou cerca de 15 minutos com a jovem que o acusa de estupro no banheiro. O vídeo desmente uma das versões apresentadas pelo jogador em depoimento.
Segundo o diário 'El Períodico', as imagens mostram somente a entrada dos dois em momentos diferentes e depois que ela saiu primeiro e foi de encontro com um grupo de amigas que também estavam no local.

Apreensão de drogas, armas e uma polícia mais profissional
Os seguranças chegam a procurar o jogador, mas ele já tinha deixado a boate. Depois que o caso se tornou público, o brasileiro negou a relação e chegou a dizer que não conhecia a mulher.
Já na sexta ele mudou a versão e afirmou que os dois tiveram relações sexuais, mas de forma consentida. O jogador segue preso sem direito a fiança.
Veja também

ASSUNTOS: Esportes, Famosos & TV