Jovem morre após encontro amoroso com jogador do Corinthians; polícia investiga caso
Uma jovem, de 19 anos, morreu nesta quarta-feira (31), após ter um encontro amoroso com o jogador Dimas Candido, 18, meia da equipe sub-20 do Corinthians, no apartamento dele em São Paulo. A mulher sofreu um sangramento intenso na região genital e deu entrada no Pronto-Socorro Tatuapé com parada cardiorrespiratória.
Durante a madrugada, ela teve quatro paradas seguidas e acabou morrendo na unidade. Diante das circunstâncias do óbito e do quadro da jovem, a polícia foi chamada e um boletim de ocorrência foi registrado.
Segundo uma entrevista do 1º tenente Sarri, da PM de São Paulo, à rádio Itatiaia, foi o próprio Dimas quem acionou o Samu e acompanhou a jovem até o hospital.
“Ela estava com hemorragia intensa na parte genital, e isso ocasionou em algumas paradas cardiorrespiratórias (...) Na quarta, ela evoluiu a óbito. Momentos antes, ela estava com o namorado ou ficante dela, no apartamento dele”.
Sarri também afirmou que Dimas foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e afirmou que a morte da mulher vai ser investigada.
“Ele foi trazido para o 30° Distrito Policial para maiores esclarecimentos. O local está preservado para perícia e a circunstância está para ser esclarecida, ressaltou.
Além de Dimas, um outro jogador da categoria de base do Corinthians também esteve na delegacia. Ele se apresentou como testemunha e disse que estava na casa quando a moça passou mal.
Em depoimento, ele afirmou que tinha ido ao apartamento do colega para pegar um carregador de celular.
Todas as informações estão sendo apuradas pela polícia nesse primeiro momento e a investigação deve continuar e ter outros desdobramentos.
ASSUNTOS: Esportes