Leila quer quatro reforços e explica por que rompeu com Gabigol
![Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-whatsappimage2024-11-21at160330-1347193.jpeg)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras e candidata à reeleição, falou em entrevista sobre seus planos para reforçar o elenco em 2025 e explicou os motivos das negociações com o atacante Gabigol terem sido interrompidas.
Segundo ela, a tentativa de trazer Gabigol não avançou devido a questões financeiras e a percepção de que o jogador não tinha real interesse em se transferir para o clube.
"Achamos que ficou inviável a proposta. A sensação que eu tinha é que o atleta não queria vir para o Palmeiras. Para negociar, o atleta tem que querer vir. Não vai usar o Palmeiras de trampolim para conseguir negociações melhores", explicou Leila, que também afirmou que as negociações com Gabigol estavam se prolongando de forma insustentável.
Leila destacou que o foco da diretoria está em manter a espinha dorsal do elenco atual, com a adição de até quatro novos jogadores, conforme os pedidos do técnico Abel Ferreira. "Nosso objetivo é trazer reforços para fortalecer o time e continuar com a base que já vem dando certo", afirmou a presidente.
Em relação ao perfil dos reforços, Leila afirmou que o Palmeiras procura atletas disciplinados e focados na carreira, em vez de "jogadores midiáticos" ou aqueles com uma vida paralela de festas. "Marketing não ganha campeonato. O que realmente traz resultados são atletas comprometidos e que queiram crescer junto com o clube", afirmou.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Esportes