Luiz Henrique pede desculpas a Hulk e ameniza tensão antes de final
O atacante Luiz Henrique adotou um tom conciliatório após o desentendimento com Hulk e procurou amenizar o clima tenso entre Botafogo e Atlético-MG, especialmente antes da final da Libertadores.
Em entrevista ao Sportv, Luiz Henrique pediu desculpas ao experiente jogador do Atlético-MG e destacou seu respeito por ele. O jovem de 23 anos se pronunciou publicamente sobre o incidente ocorrido após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, por 3 a 1, na "final" do Brasileirão, que recolocou o time carioca na liderança da competição, a poucos passos da conquista do título.
O atacante do Botafogo falou sobre a importância da humildade, mencionando que o clube segue com os pés no chão, mesmo com a disputa de dois grandes títulos pela frente. “É continuar com toda a humildade que a gente vem tendo desde o começo do campeonato. Não dá nem para respirar e já tem Libertadores aí”, disse Luiz Henrique.
Clima quente
O clima entre Botafogo e Atlético-MG se aqueceu após o último confronto entre as equipes no Brasileirão. Na semana passada, o jogo terminou em empate sem gols, em Minas Gerais, mas com uma grande confusão no final. Hulk se irritou com a postura de Luiz Henrique e, em um momento gravado pela transmissão da Globo, foi flagrado dando uma "carteirada" no jovem jogador. O atacante do Atlético fez cobranças públicas ao jogador, que vem sendo convocado para a seleção brasileira.
ASSUNTOS: Esportes