Mirando a Libertadores, Corinthians tem duas baixas antes de pegar o Vasco
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De olho na classificação para a Libertadores, o Corinthians confirmou duas baixas antes de enfrentar o Vasco, no próximo domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante Yuri Alberto e o zagueiro Félix Torres tiveram lesões constatadas. O defensor teve uma lesão mais grave e pode perder as duas últimas semanas de jogos do Corinthians.
Após exames de imagem, Yuri teve uma lesão no músculo posterior da coxa (grau 1) constatada. Ele havia sido substituído no intervalo da partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (20), com dores na perna direita. A recuperação do camisa 9 deve levar em torno de uma semana e, possivelmente, ele estará à disposição contra o Criciúma.
Já Félix Torres retornou da Data Fifa com uma lesão no músculo anterior da coxa direita (grau 2). O tempo de recuperação para lesões mais complexas pode levar até três semanas. O equatoriano se lesionou enquanto servia sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os dois jogadores iniciaram tratamento.
A equipe corinthiana tem chances de chegar à Libertadores, mas para continuar no páreo precisa vencer o Vasco na próxima rodada do Brasileirão. O melhor cenário para conquistar a vaga é se a zona de classificação se tornar um G-9 -dependeria de o Botafogo vencer a Libertadores e o Cruzeiro a Sul-Americana.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O Corinthians pode ter entre os titulares: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique (Cacá) e Matheus Bidu; José Martínez, Alex Santana (Breno Bidon), André Carrillo e Rodrigo Garro; Talles Magno e Romero.
ASSUNTOS: Esportes