Palmeiras perde três titulares, e Abel prepara mudanças na Bolívia
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras tem três novas baixas importantes para o jogo desta quinta-feira (24) contra o Bolíviar, às 19h (de Brasília), em La Paz, pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores.

Pesquisa IPEA sobre homicídios no Amazonas pulou etapas
O zagueiro Micael, o meio-campista Richard Ríos e o atacante Vitor Roque sequer viajaram com a delegação por problemas médicos. A informação inicial foi publicada pelo ge e confirmada pelo UOL.
A situação de Micael é a que mais preocupa. O defensor sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória contra o Fortaleza no fim de semana, e pode levar um tempo importante para se recuperar.
Ríos e Roque têm situações mais tranquilas. O meio-campista foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda, e o atacante tem dores no tornozelo esquerdo e foi preservado.
Um provável Palmeiras contra o Bolívar tem: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs (Naves) e Piquerez; Aníbal Moreno, Emiliano Martínez (Evangelista) e Felipe Anderson; Estêvão, Paulinho e Flaco López.
O Palmeiras se antecipou e viajou à Bolívia nesta terça-feira (22), dois dias antes do confronto, para adaptação dos atletas. O clube considera que ter mais tempo em contato com as condições do ar rarefeito é benéfico ao elenco.
nesta quarta-feira (23), Abel Ferreira comandará um treino nas instalações do The Strongest, um dos principais rivais do Bolívar. O objetivo é "experimentar" as variações da bola, que muda de velocidade diante da altitude.
Além da baixa do trio, o Palmeiras já tem uma lista extensa de desfalques: Murilo, Veiga, Bruno Rodrigues, Mayke e Marcos Rocha.

ASSUNTOS: Esportes