Presidente do Santos vê poucas opções de técnicos e dá tempo para interino
ouça este conteúdo
|
readme
|
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente Marcelo Teixeira disse que o interino César Sampaio deve comandar o Santos contra o Red Bull Bragantino, domingo (27), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileiro.
Marcelo Teixeira anunciou a efetivação de César Sampaio "nessa semana". O auxiliar deve ganhar mais uma chance à frente do Peixe.
O Santos prioriza a contratação de um treinador no mercado, mas vê poucas opções. Neste momento, não há um alvo definido.
O Peixe ouviu "não" de Dorival Júnior, Jorge Sampaoli, Luis Castro e Tite. Outros nomes foram avaliados, mas não há consenso, como Fernando Diniz, Ramón Díaz e Tata Martino.
A gente vem avaliando. O César [Sampaio] fez dois jogos, vitória importante em casa, primeiro tempo diferente no clássico, o Santos por justiça poderia ter saído com um resultado melhor, empate ou vitória pelo que foi o segundo tempo. Estamos avaliando o mercado, que não é fácil pela escolha com as características que pretendemos para o projeto. Então, o César está efetivado durante essa semana Marcelo Teixeira, em entrevista no programa Globo Esporte

ASSUNTOS: Esportes