Compartilhe este texto

Saiba o que está em jogo na última rodada da Superliga feminina de vôlei

Por Portal Do Holanda

19/03/2025 11h50 — em
Esportes


Foto: Divulgação

A última rodada do returno da Superliga Feminina 2024/2025 acontece nesta sexta-feira (21/3), às 21h, com seis jogos simultâneos e muita coisa em disputa.

O destaque fica para a briga pela liderança entre Gerdau Minas e Dentil/Praia Clube. O Praia, com 50 pontos, precisa levar o jogo ao tie-break para garantir a ponta, enquanto o Minas, com 48, precisa vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 para ultrapassar o rival.

A luta pelo G4 envolve Osasco, Fluminense, Sesi Bauru e Sesc RJ Flamengo, com os times buscando vantagem de mando de quadra nos playoffs. Já a última vaga na fase final será disputada entre Maringá, Mackenzie e Brasília, separados por apenas um ponto.

A rodada promete fortes emoções na definição das posições para os playoffs.

PRÓXIMA RODADA

Sexta-feira (21/3), 21h

- Gerdau Minas x Dentil/Praia Clube

- Pinheiros x Abel Moda

- Sesc RJ Flamengo x Batavo Mackenzie

- Brasília x Osasco/São Cristóvão Saúde

- Sesi Bauru x Unilife Maringá

- Fluminense x Flor de Ypê/Paulistano/Barueri

CLASSIFICAÇÃO

1 - Dentil/Praia Clube: 50 pontos

2 - Gerdau Minas: 48

3 - Osasco/São Cristóvão Saúde: 44

4 - Fluminense: 41

5 - Sesi Bauru: 39

6 - Sesc RJ Flamengo: 39

7 - Flor de Ypê/Paulistano/Barueri: 28

8 - Unilife Maringá: 23

9 - Batavo Mackenzie: 23

10 - Brasília: 22

11 - Pinheiros: 16

12 - Abel Moda: 5

AS QUARTAS DE FINAL

- Dentil/Praia Clube x Unilife Maringá

- Gerdau Minas x Flor de Ypê/Paulistano/Barueri

- Osasco/São Cristóvão Saúde x Sesc RJ Flamengo

- Fluminense x Sesi Bauru


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes