Compartilhe este texto

São Paulo inaugura novo letreiro na fachada do Morumbis

Por Folha de São Paulo

18/03/2025 19h15 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo e a Mondelez, empresa multinacional de alimentos, inauguraram oficialmente o letreiro do Morumbis e comemoraram a novidade na fachada após mais de um ano da vendo dos naming rights do estádio são-paulino.

A casa do time já contava com a novidade em sua fachada desde o início de março, mas teve seu lançamento na noite desta terça-feira (18). O clube e a empresa organizaram um evento no camarote da Bis para oficializar o marco.

O letreiro do Morumbis demorou mais de um ano para ser instalado devido a questões burocráticas. A Mondelez ficou a cargo de lidar com os trâmites com os órgãos públicos para que tudo estivesse regularizado de acordo com o previsto pela lei da Cidade Limpa.

O São Paulo destacou o sentimento de orgulho com a parceria. O clube foi o primeiro ponto de contato da empresa com o futebol. O acordo foi firmado em dezembro de 2023, é válido até o final de 2026 e foi firmado entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões anuais.

"Esse primeiro ano para nós foi de muita descoberta. O que a gente está fazendo é trazer um pouco de entretenimento e humor para dentro do esporte. Talvez, depois desse naming right, a gente esteja mudando o cenário do que vai acontecer dentro do esporte. O esporte tem que ser leve, de descompressão, é isso que Bis acredita", afirmou Ana Assis, gerente de Bis da Mondelez.

"Falar do Morumbis é muito orgulho. A Mondelez tem sérias normas de compliance, padrões de ética muitos rígidos, e ter o São Paulo como parceiro, principalmente porque não tinham ponto de contato com o futebol, é motivo de orgulho para nós", disse ainda Leonardo Alladio, gerente de Marketing do SPFC.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes