São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A diretoria do São Paulo já sabe da intenção de Zubeldía em contar com mais um centroavante, mas não sabe se irá conseguir atender ao pedido.
A reportagem apurou que Zubeldía já avisou à diretoria sobre a necessidade de mais um centroavante para a próxima temporada. O treinador fez pública sua intenção após o empate contra o Atlético-MG, mas já havia conversado com a direção.
Fontes da alta cúpula do Tricolor afirmaram à reportagem que o clube só vai atender ao pedido de Zubeldía se conseguir negociar atletas na janela. A posição não é tratada como prioridade pela diretoria, que quer dois laterais e um meia.
O argentino chegou a colocar William Gomes como falso 9 na última partida e falou sobre a importância de mais um atleta da função para uma temporada longa. Calleri está lesionado e André Silva é o único à disposição; Juan deixou a equipe no meio do ano rumo ao Southampton (Inglaterra).
Nós jogamos com apenas um centroavante reserva e precisamos rever isso, pois tínhamos o Juan no primeiro semestre para supri-los também, e agora não temos e é difícil isso em um campeonato como o Brasileirão, que tem muitas datas. O São Paulo ganhou seis Brasileiros, para você ver como é difícil ganhar. Zubeldía após o empate com o Galo
ASSUNTOS: Esportes