Segurança do Vasco se pronuncia após confusão com jogadores do Athletico
O segurança do Vasco envolvido na confusão com jogadores e membros da comissão técnica do Athletico, na segunda-feira após a partida entre as equipes em São Januário, se pronunciou nesta terça-feira e afirmou que apenas tentou se defender.
O tumulto começou assim que o árbitro apitou o fim do jogo, que já estava tenso nos minutos finais, especialmente após o gol de Vegetti, o segundo do Vasco, aos 40 minutos do segundo tempo.
Reservas do Athletico-PR começaram a trocar empurrões e socos com o segurança do Vasco. Em seguida, outros jogadores e funcionários dos dois times se envolveram na briga.
A situação parecia ter sido controlada até que uma nova confusão se iniciou. O atacante Di Yorio, do Athletico, fez gestos direcionados ao segurança Beto enquanto se dirigia para o vestiário, o que provocou mais empurrões.
Após o incidente, o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro revisou as imagens do final do jogo e expulsou o lateral-esquerdo Fernando, que havia tentado agredir o segurança do Vasco.
ASSUNTOS: Esportes