Compartilhe este texto

Sinalizadores causam incêndio e partida é adiada na França; vídeo

Por Portal Do Holanda

17/03/2025 14h02 — em
Esportes


ouça este conteúdo

 

 

A partida entre Montpellier e Saint-Étienne pela primeira divisão francesa foi interrompida e adiada no domingo (17) após torcedores acenderem sinalizadores, causando um pequeno incêndio no Stade de la Mosson.

O Saint-Étienne vencia por 2 a 0 quando o árbitro François Letexier suspendeu o jogo aos 60 minutos. Imagens mostraram fumaça preta e torcedores do Montpellier fugindo das arquibancadas. A decisão de não retomar a partida foi tomada pelas autoridades.

Ainda não está claro se o resultado será mantido ou se os minutos restantes serão jogados em outra data.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes