Compartilhe este texto

Técnico Pedro Caixinha é demitido do Santos após sequência ruim

Por Portal Do Holanda

14/04/2025 12h50 — em
Esportes


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Pedro Caixinha não é mais o técnico do Santos. O clube anunciou sua demissão nesta segunda-feira (14), dia em que completa 113 anos de fundação.

A saída do treinador português ocorre após uma sequência de quatro jogos sem vitória e um início irregular no Campeonato Brasileiro. Toda a comissão técnica também foi desligada, e o auxiliar César Sampaio assume interinamente.

Caixinha chegou ao Santos no fim de 2024 com contrato até dezembro de 2026. Em pouco mais de três meses, comandou o time em 16 jogos, com seis vitórias, três empates e sete derrotas. Ele esteve à frente da equipe no Paulistão — eliminado na semifinal pelo Corinthians — e nas três primeiras rodadas do Brasileirão, sem vencer.

Veja nota oficial do Santos

“O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes