Técnico Pedro Caixinha é demitido do Santos após sequência ruim

ouça este conteúdo
|
readme
|
Pedro Caixinha não é mais o técnico do Santos. O clube anunciou sua demissão nesta segunda-feira (14), dia em que completa 113 anos de fundação.
A saída do treinador português ocorre após uma sequência de quatro jogos sem vitória e um início irregular no Campeonato Brasileiro. Toda a comissão técnica também foi desligada, e o auxiliar César Sampaio assume interinamente.

Moraes repete Sérgio Moro. No espelho, são iguais
Caixinha chegou ao Santos no fim de 2024 com contrato até dezembro de 2026. Em pouco mais de três meses, comandou o time em 16 jogos, com seis vitórias, três empates e sete derrotas. Ele esteve à frente da equipe no Paulistão — eliminado na semifinal pelo Corinthians — e nas três primeiras rodadas do Brasileirão, sem vencer.
Veja nota oficial do Santos
“O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”.

ASSUNTOS: Esportes