Compartilhe este texto

Time se revolta com gol anulado e erra pênaltis de propósito

Por Portal Do Holanda

22/08/2024 16h38 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Em protesto contra a arbitragem, o time do Caracas desperdiçou todas as suas cobranças na decisão por pênaltis contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (21), em jogo fora de casa pelo Torneio Clausura do Campeonato Venezuelano.

A revolta do Caracas surgiu após um gol anulado no final do jogo, aos 48 minutos do segundo tempo. Com o empate em 1 a 1, o gol teria garantido a vitória ao time visitante, mas a arbitragem, após revisão do VAR e marcação da assistente, confirmou o impedimento.

Em resposta, os jogadores do Caracas optaram por errar todas as cobranças de pênalti de propósito, e o goleiro da equipe permaneceu parado durante todas as cobranças do Deportivo Táchira. A partida ocorreu no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal.

No entanto, vale destacar que essas penalidades não tinham impacto real no campeonato. A liga venezuelana realiza uma competição paralela de decisões por pênaltis, chamada Copa Rei de Marcas, que não influencia a classificação do torneio e oferece apenas um troféu patrocinado por uma marca local.

Após o jogo, dois jogadores do Caracas foram expulsos devido a intensas reclamações e estarão suspensos para a próxima partida, marcada para terça-feira (27) contra o Zamora, pela sexta rodada.
Com o empate, o Caracas somou cinco pontos e ficou na nona posição do Clausura, enquanto o Deportivo Táchira lidera com 11 pontos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes