UFC 212: José Aldo e Max Holloway prometem estremecer o octógono neste sábado
O amazonense José Aldo está animado com a volta ao octógono na noite deste sábado (3), no Rio de Janeiro. E promete aos fãs do MMA, uma luta épica pela UFC 212 na “Cidade Maravilhosa”, Aldo encara essa madrugada o americano Max Holloway, o único atleta que ele ainda não venceu na categoria.
O brasileiro sabe que o desafio é grande e a responsabilidade também, sobretudo, com o duelo acontecendo em casa, mas está confiante na vitória e disse que se preparou incansavelmente para este momento:
"Todas as vezes que lutei por aqui, a luta foi memorável, isso é um fato. Estou preocupado apenas com o meu lado, não com o que ele vai fazer, mas posso garantir que treinei muito, estou muito preparado e vem mais uma luta memorável por aí”, declarou.
O adversário de Aldo concorda com ele e diz com todas as letras que está será a luta do ano: "Muita gente acha que essa vai ser a luta do ano. Eu concordo, mas também acho que pode ser uma luta totalmente dominada por um lado só. Vamos ver quem vai chegar no sábado e mostrar a que veio. O Aldo é um grande lutador e eu estou muito feliz de lutar com um cara como ele. E que lugar melhor para isso do que na casa do cara, no Rio de Janeiro?”, completa Max.
Além de Aldo, a noite contará ainda com o último desafio de Vitor Belfort pelo UFC, ele enfrentará Nate Marquardt.
Paulo Borrachinha enfrenta Oluwale Bamgbose e a brasileira Cláudia Gadelha luta contra Karolina Kowalkiewicz, pela categoria peso-palha.
Com informações do Uol.
ASSUNTOS: Esportes