Valverde reforça desabafo de Suárez sobre 'indiferença de Bielsa' no Uruguai

ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em entrevista à imprensa uruguaia, o meia Valverde confirmou as palavras de Luís Suárez sobre o técnico Marcelo Bielsa ser "indiferente" com os jogadores da seleção uruguaia.
Valverde disse que tudo que Suárez afirmou sobre o treinador da seleção uruguaia é verdade: "O que ele disse é tudo verdade. Não mentiu e nem exagerou em nenhum momento. Falo por mim e por todos os meus companheiros, quando digo que os assuntos devem ser resolvidos no vestiário."

Anúncio de pré-candidatura de Omar Aziz antecipa debate e mobiliza partidos
Suárez disse em entrevista ao canal DSports que jogadores do Uruguai fizeram reunião para que Bielsa ao menos os cumprimentasse: "Muitos jogadores fizeram uma reunião para pedir ao treinador que pelos menos nos desse bom dia. Houve companheiros que até consideraram: 'Luis, vou jogar a Copa América e depois não jogo mais'. Estamos chegando a um ponto difícil."
O camisa 8 do Real Madrid ainda afirmou que Suárez não precisa pedir autorização para dizer o que pensa. "Ele é ídolo de todo o Uruguai e não precisa de permissão para falar o que bem quiser, vive o futebol com uma paixão tremenda e pode fazer o que quiser."

ASSUNTOS: Esportes