Compartilhe este texto

Vasco comunica saída de patrocinador e marca já está fora da camisa do time

Por Portal Do Holanda

05/06/2023 16h21 — em
Esportes


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Nesta segunda-feira (5), o Vasco comunicou o fim da parceria com a Hebron. A empresa do setor farmacêutico patrocinava o clube e estampava sua marca no omoplata (ombros) do uniforme vascaíno desde maio do ano passado.

A marca da empresa já não estará mais estampada no uniforme do Vasco no clássico desta segunda-feira, contra o Flamengo, às 20h, no Maracanã.

Em nota, o Vasco citou que o contrato de um ano foi cumprido até o fim, mas não será renovado. O comunicado diz que a saída da farmacêutica faz parte do processo de valorização dos ativos do Vasco. O acordo com a Hebron foi fechado antes da chegada da SAF.

O Vasco também comunicou que continuará parceira com a Hebron em programas de desenvolvimento acadêmico/médico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes