Polícia procura mulher suspeita de aplicar vários golpes em Manaus
Manaus|AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Daiane Ferreira de Souza, denunciada por enganar pessoas ao vender terrenos na zona Norte da capital. De acordo com a autoridade policial, a infratora está foragida desde segunda-feira, dia 28 de março, quando fez mais uma vítima na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Nova Cidade, zona Norte.
Conforme o delegado Jander Mafra, a mulher utilizava um site de vendas na Internet para anunciar a venda de terrenos na Zona Norte. Após receber o pagamento por um terreno que não pertencia a ela, a mulher desaparecia. “Daiane possui uma extensa ficha criminal. Temos conhecimento que ela fez, ao menos, 15 vítimas, que só descobrem a farsa depois de irem ao cartório e serem informadas que o suposto terreno que compraram já possui dono e não é Daiane”, explicou.
Durante as diligências, a equipe do 13º DIP descobriu que a infratora utiliza documentos com o nome de Patrícia Ferreira de Souza para cometer os delitos. Quem puder colaborar com informações que levem os policiais civis até Daiane, entrar em contato pelos números de telefone (92) 3582-8152, 99273-6161 ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.
Veja também
ASSUNTOS: estelionatária, golpes, terreno, Policial