‘Ela tem mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela’, diz ex-marido de Najila
O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, deu uma entrevista para o ‘Fantástico’ neste domingo (9) em que confirmou ter sido esfaqueado pela ex, que acusa Neymar de estupro.
“A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela”, diz ele se referindo ao vídeo em que ela aparece batendo em Neymar em um quarto de hotel em Paris.
Questionado se Najila tem problemas emocionais, Estivens disse: “Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela”.
Segundo Estivens, o filho deles está sofrendo com caso. “O meu filho, as pessoas falam 'como é que tá a vida dele?'. Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. Quer dizer, a vida dele esta interrompida”, contou.
Estivens disse ainda que o escândalo fez ele chegar a ser ameaçado de morte por torcedores. “Algumas ameaças bem patéticas. Dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves: 'eu sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Eu conheço a sua família'. Que fique bem claro: o Estivens não está apoiando nem a senhora Najila nem o senhor Neymar”, esclareceu.
ASSUNTOS: Estivens Alves, estupro, ex-marido de Najila, najila trindade, neymar, Famosos & TV