Compartilhe este texto

Estudante de Manaus arranca o coração de sua cadela e posta fotos nas redes sociais

Por Portal Do Holanda

24/05/2017 20h33 — em
Amazonas



Manaus / AM - Uma estudante de medicina veterinária da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro) gerou repercussão na internet após tirar o coração de sua cadela e postar fotos nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram e no Facabook, a estudante disse que o animal havia falecido e que ela teria usado a situação para “estudar o sistema cardíaco”.

O caso teve grande repercussão nas internet e a vereadora e presidente da ONG Pata Manaus, Joana D’arc, recebeu nesta quarta-feira (24) denúncias afirmando que a moça teria assassinado a cachorra. A vereadora pretende registrar um boletim de ocorrência contra a moça alegando experimento ilegal de animal.

Sobre o caso, a Fametro afirmou que apesar do caso não ter acontecido dentro da instituição, a aluna recebeu punição de acordo com normas internas vigentes.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estudante, Manaus, veterinária, Amazonas

+ Amazonas