Pedreiro é preso suspeito de estuprar filha, sobrinha e duas enteadas em Manaus
Manaus/AM - Um pedreiro de 37 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, a sobrinha e duas enteadas na casa onde morava com a família no bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorriam desde 2008.
O caso foi revelado depois que uma enteada do acusado, hoje com 15 anos, decidiu denunciar os estupros. Ela contou para a polícia que o pedreiro as violentava sempre que tinha a oportunidade de ficar sozinho com uma delas na residência .
Cansada de viver sob o medo, ela decidiu fugir de casa e levou o caso à delegacia. As outras vítima também confirmaram a acusação e deram detalhes macabros do caso.
Uma das enteadas, hoje com 19 anos, contou que abusada desde os 7 e que saiu de casa para tentar escapar da violência.
O delegado Torquato Mozer conta que os exames de algumas das vítimas mostraram marcas em suas pernas e na região genitais provocadas pela tentativa de resistência delas.
Eles também comprovaram que os abusos aconteciam há tempos. Durante as investigações, os agentes descobriram que o homem já suspeitava das denúncias e se preparava para se mudar casa.
Com o mandado de prisão temporária expedido, os policiais foram até o imóvel e realizaram a prisão na tarde de ontem, ele foi encaminhado ao 30º dip.
ASSUNTOS: estupra enteada, estupro, estupro criança, estupro manaus, filha estuprada, pedreiro estupro, Policial