Em Manaus, filha denuncia pai por estuprar irmã de 5 anos após morte da mãe
Manaus/AM - Um homem de 41 anos foi denunciado sob suspeita de estuprar a filha de 5 anos dentro da casa onde mora no bairro Mauazinho, Zona Sul. O caso foi levado à polícia depois pela irmã da vítima, de 13 anos, que flagrou o homem se masturbando na frente dela.
A garota contou que o flagrante ocorreu no último domingo (8) e que nos dias que se seguiram, ela foi agredida e ameaçada pelo pai para que mantivesse a história em oculto dos irmãos mais velhos.
A partir daí, ela descobriu que há meses a menininha vinha sendo abusada e que o homem tocava nas partes dela com frequência, provocando dor. Após as revelações, ela criou coragem e decidir contar a irmã de 27 anos que levou as crianças na delegacia.
O abusador morava sozinho com a filhas há cerca de 9 meses, desde que a mãe das meninas morreu de câncer. No total, a mulher tinha 9 filhos, mas apenas as duas eram dele e por isso, ele ficou com a guarda, além de ficar no imóvel.
Assim que soube dos abusos a irmã mais velha levou as crianças para morar com ela. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e vai ser investigado.
ASSUNTOS: estupro de criança, filha denuncia pai, Mauzinho, pai estupra, pai se masturba, Policial