Mãe é presa suspeita de participar e fotografar o estupro da própria filha
Uma mulher de 32 anos que não teve a identidade revelada, foi presa suspeita de participar do estupro da própria filha, uma adolescente de 13 anos, no município de Rondonopólis, no Mato Grosso. Segundo a polícia, a acusada facilitou a ação do estuprador e ainda registrou fotos do momento. O suspeito do crime seria amigo da mulher.
De acordo com o site G1, o caso foi descoberto depois que uma denúncia foi feita ao Conselho tutelar da cidade. Durante busca por provas na casa da mãe, foram encontrados dois celulares com várias fotos da menina e o suspeito seminus. Uma delas foi feita em um rio da cidade, onde o homem aparece tocando as partes íntimas da adolescente. No mesmo dia ele teria consumado o estupro horas depois.
A mulher que tem ainda outros três filhos, teve a prisão preventiva decretada e deve responder por corrupção de menores, estupro de vulnerável e por registro de cena pornográfica envolvendo crianças ou adolescentes. A polícia informou que as investigações seguem agora para tentar encontrar o autor do estupro.
A menor e os irmãos foram encaminhados a um abrigo.
ASSUNTOS: estupro de menor, mãe participa, Mato Grosso, Policial