Soldado do Exército é preso suspeito de estuprar sobrinho de 6 anos em Manaus
Manaus/AM - Um soldado do Exército Brasileiro, de 19 anos, que não teve nome divulgado, foi preso na tarde desta sexta-feira (20), suspeito de estuprar o próprio sobrinho, de 6 anos de idade, no bairro União da Vitória, zona Oeste da capital.
O suspeito é irmão da mãe da criança. O pai do menino foi quem presenciou a cena de abuso. As informações são de que o suspeito estava jogando vídeo-game, quando o garotinho teria pedido para também jogar. Ele, então, teria dito que deixava, mas somente se o menino fizesse lhe sexo oral. Foi no momento em que o pai entrou no local, flagrou a situação e acionou a polícia.
VEJA TAMBÉM: Em Manaus, mãe pede para filha perdoar padrasto que a estuprava há 10 anos
Em conversa com o Portal do Holanda, a mãe da vítima afirmou que ela, o marido e os três filhos estão de mudança para outro Estado e por enquanto, estão morando temporariamente na casa da mãe, onde o fato aconteceu. Ela afirma, ainda, que o irmão nega o estupro e que confirma ser soldado do Exército.
O homem foi detido e levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e a o Adolescente (Depca), onde a família e a vítima também passam pelos procedimentos cabíveis. A polícia do Exército também foi acionada. A qualquer momento mais informações.
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Veja também
ASSUNTOS: estupro manaus, Policial