Universitária é estuprada por morador de rua horas depois de lhe dar comida
Um estudante de medicina veterinária, de 24 anos, foi estuprada dentro da república onde morava, na cidade de Ituverava, em São Paulo. O estuprador é um morador de rua a quem ela havia dado comida horas antes do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o homem e outro comparsa bateram na porta da república e pediram comida, mas as sete jovens que residem no local, falaram que não tinham nada. Os homens insistiram alegando que tinham andado por quilômetros e não tinham dinheiro pra nada.
A vítima então, teria se solidarizado com a situação e pediu que eles esperassem, que ela providenciaria algo. A mulher foi a cozinha, preparou macarrão instantâneo e serviu para a dupla na calçada da casa.
Algumas horas depois, quando ela e as outras seis mulheres que moravam ao local já estavam dormindo, os suspeitos invadiram a casa furtaram alguns objetos. Em depoimento a polícia um deles contou que achou a universitária tão gentil, educada e bonita que resolveu estuprá-la.
Eles entraram no quarto dela e o primeiro a rendeu com um espeto de churrasco e a violentou. As colegas perceberam o que estava acontecendo, se trancaram nos quartos e chamaram a polícia. Em entrevista ao G1 São Paulo, um policial contou que ao se aproximar da casa, ouviu a universitária chorando e o acusado falando para o parceiro: “oh, eu acabei, é a sua vez, pode vir”.
Os PM’s arrombaram a casa e conseguiram impedir que a estudante fosse estuprada novamente. A dupla foi presa e realizou e a vítima levada em estado de choque para o hospital. Na delegacia os suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados para passarem por exames de HIV e ouras doenças sexualmente transmissivéis.
ASSUNTOS: estupro, morador de rua, universitaria, Policial