Universitário é agredido e estuprado por três homens com pedaço de pau
O estudante de psicologia Anderson Veloso, 21, foi vítima de um ataque homofóbico no último sábado (30).
Anderson relatou ter sido agredido e estuprado com um pedaço de pau por três homens em um local abandonado em Petrolina, no Pernambuco.
Ao conseguir sair com vida após uma hora e meia de tortura, Anderson relatou os momentos de terror em seu Facebook.
Ao jornal “Extra”, Anderson disse que está preocupado com as intenções do grupo de cometer mais atentados. "Estou muito assustado, sim, e não tenho como dizer que não estou com medo. Mesmo assim, não posso me calar. É isso o que pessoas preconceituosas fazem: tentam silenciar a nossa voz usando a violência. Acho que me deixaram vivo como um aviso do que vão continuar fazendo, mas não posso me esconder nesse momento”.
"Apanhei na cabeça muitas vezes, com socos, e tomei muitos chutes na barriga. Depois, mesmo debilitado, me enforcaram com o cordão do meu short. Estou com o corpo todo dolorido. Escuto tantas ofensas sobre meu comportamento que a violência verbal já não me afeta. Agora, a violência sexual doeu. É muito pesado, ainda estou em choque”, contou.
A polícia acredita que a agressão a Anderson pode estar relacionada a outro caso registrado em um bairro vizinho em que um grupo violentou um homossexual. "Acreditamos na possibilidade de o grupo conhecer a orientação sexual da vítima, até porque foram dois casos parecidos (o anterior não teve sequestro, nem estupro) e na mesma região. Já estamos fazendo diligências para identificar suspeitos”, contou o delegado Daniel Moreira.
Veja também
ASSUNTOS: estupro, homofobia, torturado, universitário, violência, violência, violencia, Policial