Whindersson e Felipe Neto prometem ajuda à menina de 10 anos estuprada
Whindersson Nunes e o Felipe Neto ofereceram apoio psicológico e educacional a menina de 10 anos que acabou grávida após ser estuprada pelo tio. A Justiça autorizou o aborto.
Os youtubers ofereceram ajuda financeira para pagar o tratamento psicológico e os estudos até ela terminar a faculdade.
Whindersson e Felipe se manifestaram após um grupo de religiosos se juntarem em frente ao hospital onde a vítima estava internada para realizar o procedimento para protestar contra o aborto. “A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscológica até os 18 anos. […] Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco. E a todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida, uma criança de 10 grávida quer dizer que toda a sociedade ao redor dela falhou e precisa rever muito seus conceitos, não caiam em papo de LUNATICO”, escreveu Whindersson.
“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com tds os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, q ela possa receber a melhor arma possível”, disse Felipe, que acrescentou: “Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso q eles entrem em contato”.
ASSUNTOS: estupro, felipe neto, menina de 10 anos, menina de 10 anos grávida, whindersson, Whindersson Nunes, Famosos & TV