Bomba: Evaristo Costa se ‘queimou’ com chefões na Globo antes de decidir sair
Evaristo Costa deixou a Globo nesta quinta-feira (27) após 14 anos de casa e parece que a sua demissão não foi uma surpresa para a emissora.
De acordo com o “Notícias da TV”, Evaristo estava ‘queimado’ com a alta cúpula da Globo e sua decisão nem foi lamentada. Apesar de ser carismático, o jornalista não era visto como modelo de apresentador para a emissora e era considerado desinteressado.
Ainda segundo a publicação, a reclamação era de que Costa não se esforçava para fazer outras atividades como reportagens especiais, não frequentava reuniões, não fazia sugestões, não escrevia uma única nota a não ser as manchetes que tinha de ler e havia ganhado fama de reclamão.
Segundo a publicação, tudo começou a desandar desde as eleições de 2014 quando Evaristo cometeu alguns erros, entre eles, disse que Acre e Pará ficavam no nordeste. Na época, ele foi duramente criticado, inclusive, por William Bonner que reclamou no ar que Evaristo estava passando informações repetidas.
Ao ver que já não tinha muito futuro na emissora, o jornalista quis sair por cima e pediu demissão.
Querido pelo público, Evaristo pretende ir para a Inglaterra com a família e por lá não deve ter dificuldade de viabilizar um novo negócio. E quando voltar ao Brasil também não deve ficar desempregado.
ASSUNTOS: evaristo costa, globo, jornalista, Famosos & TV