Primo de Emilly detona ex-BBB e diz que família não quer um tostão: “não tem moral”
Parece que a família de Emilly Araújo não anda contente com a jovem desde que ela venceu o Big Brother Brasil 17.
Depois da tia, Silvana Correa, revelar ao programa “Fofocalizando” que foi chamada para ser faxineira na casa de Emilly no Rio de Janeiro e não pôde aceitar o trabalho, pois a jovem não quis que ela levasse os filhos pequenos. Agora, um primo da milionária resolveu também colocar a boca no trombone.
De acordo com o “Uol”, William Silva Araújo apareceu detonando Emilly em um vídeo no youtube em que diz que a ex-BBB não tem moral para levar o nome da família. “Ela não tem moral de levar o nome Araújo”, diz o rapaz que acrescenta não querer um tostão da gêmea. “Nunca ganhamos um real de Emilly. Não queríamos antes e não queremos agora nada”.
Nas redes sociais de William ele aparece em fotos com Mayla e Volnei, pai de Emilly. Ele também aparece com alguns parentes esperando a chegada da ex-BBB no aeroporto de Porto Alegre no dia 17 de abril logo após ela vencer o reality.
Segundo o “Uol”, a assessoria de Emilly informou que não vai se pronunciar sobre o assunto. “Não temos ainda o conhecimento sobre nenhum dos dois casos. Emilly não sabe de nada sobre esses boatos e fofocas que estão sendo divulgados. Não temos nada a declarar”.
Veja também
ASSUNTOS: ex-bbb emilly, famosos, polêmica, Famosos & TV