Ex-BBB Marcos detona Emilly e Globo por não mostrar o que aconteceu quando foi expulso
Marcos Harter participou do “Programa do Porchat” desta terça-feira (1º) e, claro, falou sobre toda a polêmica envolvendo sua acusação de agressão contra a Emilly Araújo no BBB17.
O ex-BBB contou sua versão sobre o dia em que foi expulso do reality. “Eu já estava achando a Emilly um pouco estranha algumas horas antes. Quando voltou do confessionário, perguntou: 'o que é considerado agressão física?'. Daí me chamaram dizendo que tinha configurado agressão e que seria expulso. Perguntei: 'e a Emilly?', disseram: 'ela concordou’. Ela sabia que eu seria expulso”, lembrou.
O cirurgião acredita que esse foi o motivo da Globo não ter exibido sua saída do confessionário. “Acho que foi correta (a expulsão), mas não da forma como aconteceu. Tem a fita. A Globo mostra a gravação do (Michel) Temer, porque não mostra a da Emilly?”, disse.
"Não bati, não teve agressão física, ela me segurou também, eu estava todo arranhado, tenho várias marcas de unha. Não via isso como normal, mas acontecia”.
“Se a Emilly discordasse totalmente do que aconteceu, ela teria negado quando a chamaram para fazer um laudo médico, e na delegacia ela não teria dito que eu a agredi todos os dias de forma velada e intencional. Teve um momento que o dinheiro falou mais alto para ela”, disse Marcos.
Harter ainda negou ser machista. “Tenho colegas cirurgiãs excelentes, minha advogada é mulher... Se eu fosse machista não teria negócios com mulheres. Em muitas situações as maiores machistas são elas: procuram um cirurgião plástico, vão a um homem ginecologista”, avaliou.
ASSUNTOS: ex-bbb, ex-bbb emilly, marcos harter, Famosos & TV