Compartilhe este texto

Ex-marido não aceita separação e coloca fogo em casa com filho e mulher dentro

Por Portal Do Holanda

16/05/2016 14h56 — em
Brasil



Transtornado com o fim do casamento, um homem de 35 anos ateou fogo na casa da família na noite deste domingo (15), em Campo Largo , na região metropolitana de Curitiba. A ex-esposa e o filho de apenas 6 anos estavam dentro da casa e dormiam no momento do incêndio. O pai da mulher e avô da criança estourou uma das janelas para conseguir retirar o neto. Ninguém se feriu, mas a casa foi totalmente incendiada.

A família contou à Banda B que a separação aconteceu há cerca de um mês e o motivo teria sido o envolvimento do homem com as drogas e a criminalidade. Na noite de ontem, o homem teria entrado no terreno e jogado gasolina em volta da casa de madeira, que fica no mesmo terreno da casa dos pais e da irmã da mulher, na rua Vereador João Augusto de Almeira Barbosa, na Vila Otto.

Em entrevista à Banda B, a irmã contou que os momentos do incêndio foram de pavor para a família. “Ele rodeou a casa dela com gasolina e colocou fogo. Só deu tempo do meu pai estourar a janela e tirar meu sobrinho e ela de dentro da casa. Eu escutei ela gritando, pedindo pra tirar o menino que estava em um dos quartos. Ele tentou matar o próprio filho dele, meu Deus. Estamos com medo, agora, de ele voltar e colocar fogo na nossa casa, agora”, contou a jovem Ketlin da Silva, 22 anos, bastante emocionada.

Segundo ela, a irmã e o sobrinho estão sendo ameaçados de morte desde que ele deixou a casa da família. O Corpo de Bombeiros foi acionado e impediu que o fogo se alastrasse para a outra casa dentro do terreno e a de vizinhos. A família registrou Boletim de Ocorrência na manhã de hoje e a Delegacia de Campo Largo investiga o incêndio criminoso. Quem quiser ajudar a família com eletrodomésticos e outros objetos pode entrar em contato pelo telefone (41) 8419-3504.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex-marido, ex-mulher, fogo, inconformado, Brasil

+ Brasil