Compartilhe este texto

Celular pode ter sido causa de explosão de veículo

Por Portal Do Holanda

08/09/2016 15h21 — em
Mundo



Um celular pode ser a principal causa da explosão do veículo de Nathan Dornacher, nos Estados Unidos.

De acordo com a Fox, Nathan estava voltando para casa e enquanto estacionava o veículo deixou seu aparelho celular carregando sobre o painel do carro e depois saiu. Minutos depois ao vê pela janela da casa viu o carro em chamas.

Segundo ele, o telefone explodiu enquanto carregava. O veículo teve perda total, mas felizmente ninguém ficou ferido. 

Em um post na web ele publicou fotos do incêndio. Segundo o The Next Web, Dornacher admitiu não ter certeza de que o incêndio foi causado pelo celular.

Vale lembrar que esse não é o primeiro caso de explosão de smartphone.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: explosão, smartphone, veículo, Mundo

+ Mundo