Record toma atitude após descobrir que Globo quer Fábio Porchat
Depois de dois anos na Record, Fábio Porchat resolveu pedir demissão da emissora, mais de um ano antes da data prevista para o fim do contrato.
A emissora parecia conformada, até o momento em que soube que a Globo está interessada no artista. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, a emissora de Edir Macedo correu para tentar mudar a decisão de Fábio e seguir na emissora até o fim de 2019.
Agora, a Record chegou a enviar um emissário para tentar convencer Fábio a mudar de ideia e ofereceu um bom aumento salarial.
Conforme Feltrin, a Record tentou convencer Fábio de que nunca vai cobrá-lo por índices de audiência, pois sabe que o público precisa se acostumar com a atração. E lhe dá liberdade de trabalhar na TV paga, inclusive em canais da Globosat.
Mas Porchat, segundo o colunista, acha difícil o programa decolar no horário que está. Desde a estreia, ele é o 3º colocado em audiência, e ainda não se arrependeu da decisão de pedir a demissão e apesar de poder voltar a conversar com a Record em dezembro, provavelmente vai manter a decisão de sair da emissora.
A Globo sinalizou que quer de volta o humorista, que já trabalhou como roteirista e ator no Zorra Total, em 2007, antes de viralizar no Porta dos Fundos.
Enquanto isso, Porchat tem contrato com a Globosat e além do GNT, prepara um novo programa para o canal Comedy Central.
ASSUNTOS: fábio porchat, porchat, porchat record, Famosos & TV