Para revista, Débora Falabella fala sobre carreira e o namoro com Murilo Benício
Claus Lehman/Divulgação
Aos 33 anos, Débora Falabella já possui currículo de artista consagrado na televisão brasileira. Ao posar para a Rolling Stone, a atriz, que por último interpretou 'Nina', que se passava por 'Rita' em "Avenida Brasil", falou sobre o que passou quando no começo do relacionamento com Murilo Benício, que interpretou o seu sogro, Tufão, que em um momento da trama se apaixonava por Nina/Rita.
Quando surgiram os boatos sobre os dois, a pressão para assumir o namoro foi grande “No final dessa novela eu passei por coisas que achei tão absurdas e, ao mesmo tempo, dava uma vergonha... Tão ridículos”
Claus Lehman/Divulgação
Em relação à fama de Murilo Benício de se apaixonar por suas parceiras na ficção, Débora afirma que não liga "Minha história com ele é a partir de agora. Não sou uma idiota também, tenho confiança em quem eu sou. E acho até que é muito chata essa associação, problema de cada um, eu também namorei, todo mundo namorou todo mundo na vida”
Débora explica o objetivo que quer atingir nas telinhas: “Quero ter dentro da televisão um reconhecimento para ficar numa posição onde possa, talvez, cada vez mais escolher o que faço. Acho que o mais importante é ter esse reconhecimento, essa confiança, pra falar: ‘Não, isso não, quero fazer aquilo’
Veja também
ASSUNTOS: Débora Falabella, Débora Falabella e Murilo Benício, famosos, Famosos & TV