Reta final de Av. Brasil, Carminha salva Nina duas vezes e assume que matou Max
Reprodução/Rede Globo
Leia também: Depois de ser solta, Carminha vollta para o lixão e fica morena
Cansada das armações do seu pai, Carminha vai assumir a culpa pela morte de Max no último capítulo de "Avenida Brasil". Depois de atirar em um dos capangas de Santiago durante o sequestro de Tufão, Carminha é presa, e na delegacia ela conta que matou o ex-amante.
Toda a família vai à delegacia, e em seu depoimento, Nina diz que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria dado fim à vida de todos que estavam no lixão no dia do crime. Tufão também confirma a versão de Carminha sobre o atentado à vida do comparsa de seu pai, Nicolau. Ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela estava refém ao lado de Tufão no sequestro, todos ficam surpresos.
Antes de mostrar Carminha como a assassina de Max, as cenas vão revelar o que todos os outros suspeitos fizeram enquanto estiveram com ele antes de ser assassinado, o que Ivana, Janaína, Lúcio e Leleco, além de Carminha, estavam fazendo momentos antes da morte do malandro.
Lucinda viu Carminha matando seu filho e, culpada por acreditar ter matado sua mãe no passado, assumiu o crime no lugar da loura.
NULL
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Avenida Brasil, famosos, Final de Avenida Brasil, Famosos & TV