"Virgem do Leilão" recebe oferta maior de gaúcho e dispensa japonês
Catarina Migliorini, que ficou famosa após colocar em leilão a sua virgindade em um site através do documentário internacional "Virgins Wanted", e teve o maior lance de um homem de 53 anos, resolveu desistir do japonês.
A garota de 20 anos recebeu uma oferta ainda maior de um gaúcho, que tem cerca de 40 anos. A catarinense ainda revela que anteriormente havia cogitado desistir do leilão por causa de um rapaz que conheceu em uma balada, e falou sobre o que realmente a fez mudar de ideia:
"Recebi uma oferta maior, fora do leilão na internet. Um gaúcho trocou emails comigo e me ofereceu mais. Não posso revelar quanto, mas não chega ao dobro. Para mim, a razão está na frente da emoção. Cheguei a ficar, sim, balançada por um menino e pensei em desitir por ele. Mas a verdade é quem quiser mesmo namorar comigo não vai se importar se sou ou não virgem", declarou.
De acordo com Catarina, ela não é obrigada a aceitar a proposta ou cumprir o leilão, e fala sobre sua preocupação com o momento "Toda menina tem medo de sentir dor. Tive sorte de ser um japonês (risos). Mas ainda não sei se será ele ou o brasileiro nem se vou realmente vender a minha primeira vez. Estou inclinada a aceitar, mas não posso afirmar isso porque não devo contar o final do documentário nem do livro que estou escrevendo."
A moça, que posou para a Playboy de janeiro, afirmou que perdeu mais do pudor "Ninguém tinha visto 'lá', agora todo mundo viu, mas ninguém ainda tocou", explcou Catarina, que tem até atestado médico para provar a virgindade.
NULLVeja também
ASSUNTOS: anderson spider, Catarina Migliorini, famosos, Ingrid Migliorini, paintball, ronaldo jogador, Tribunal Reginal do Trabalho, Famosos & TV