Compartilhe este texto

50 Cent vai produzir documentário sobre crimes de P.Diddy para a Netflix

Por Portal Do Holanda

25/09/2024 17h35 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

O rapper 50 Cent está preparando uma série documental para a Netflix que irá explorar os crimes de Sean "Diddy" Combs. A produção, ainda sem título e sem previsão de estreia, será dirigida por Alexandria Stapleton e promete mergulhar nas acusações envolvendo o magnata do hip-hop.

Em uma declaração exclusiva à revista Variety, 50 Cent e Stapleton afirmaram que a série terá um impacto humano significativo, abordando décadas de acontecimentos, indo muito além das manchetes ou clipes divulgados até agora. "Esta é uma narrativa complexa que abrange décadas", disseram os produtores, destacando que seu compromisso é dar voz às vítimas e apresentar perspectivas autênticas e detalhadas.

Eles também fizeram questão de lembrar que, apesar das alegações contra Combs, a história dele não reflete toda a cultura do hip-hop. “Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura”, enfatizaram.

Polêmicas

O rapper e produtor musical Sean "Diddy" Combs, também conhecido como P. Diddy ou Puff Daddy, foi preso em Nova York no dia 16 de setembro, enfrentando sérias acusações que incluem extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição. De acordo com a promotoria, Combs teria atraído mulheres para seu esquema oferecendo drogas, apoio financeiro, promessas de relacionamentos ou oportunidades profissionais.

As denúncias apontam que o artista gravava as vítimas em situações comprometedoras e usava essas imagens para silenciá-las, chegando a ameaçá-las com armas. As acusações também envolvem a gravadora Bad Boy Entertainment, de propriedade de Combs, que, segundo relatos, seria usada para organizar festas privadas, conhecidas como “freak-offs”, onde ocorria o uso de drogas e práticas sexuais forçadas, com episódios de violência.

Um dos denunciantes, Rodney "Lil Rod" Jones, cinegrafista e produtor musical, acusou Combs de extorsão, agressão sexual e tráfico sexual em fevereiro deste ano, alegando possuir provas em forma de imagens e gravações. As investigações federais avançaram, resultando em operações em março nas mansões de Combs em Los Angeles e Miami, onde foram apreendidos armas, munições, drogas e uma quantidade significativa de lubrificantes.

Combs, por meio de sua equipe jurídica, se declarou inocente das acusações. No entanto, o pedido de fiança foi feito, mas é provável que o artista permaneça sob custódia até o julgamento. Se condenado, ele poderá enfrentar a prisão perpétua.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV