Alok e sertanejos querem se desligar de empresário após acusações da ex

ouça este conteúdo
|
readme
|
Alok e Matheus e Kauan podem romper com o empresário Marcos Araújo, o Marquinhos da AudioMix, após as acusações de abuso e violência doméstica contra a ex, Pétala Barreiros.
Segundo o jornal Extra, o DJ não quer mais ter seu nome vinculado a ele. No dia 31, Alok, junto da esposa Romana Novais, ofereceu ajuda financeira e apoio a Pétala, inclusive emprestando seus seguranças após a jovem relatar que temia por sua vida.
Matheus e Kauan estariam pensando em deixar a empresa por motivos profissionais há dois meses, mas a multa rescisória de R$ 15 milhões estaria impedindo. Agora, caso encontrem uma brecha jurídica e que comprove que Marcos arranhou a imagem dos artistas perante o público, podem romper o vínculo.
Já Alok tem um contrato pelo menos cinco vezes maior com Marcos, e ainda tem uma espécie de sociedade com ele. “Esse contrato deles é um dos segredos mais bem guardados. Mas o fato de Alok ter colocado seguranças à disposição da Pétala foi um recado muito bem dado ao Marcos”, disse uma fonte, que garantiu: “Ele não vai ficar”.
A AudioMix é dona do festival VillaMix e gerencia ainda a carreira de artistas como Gusttavo Lima, Simone e Simaria.
Até agora, o único contratado de Marcos a se manifestar a favor de Pétala foi Alok, apesar do artista ter feito isso diretamente à jovem, e não nas redes sociais. A esposa de Kauan, Sarah Biancolini, prestou apoio público a Pétala, de quem ela é amiga.
Outros artistas, principalmente Simone e Simaria, vêm sendo pressionados pelo público para se posicionarem.
Entenda o caso
Marcos Araújo é dono da AudioMix, empresa criadora da VillaMix e que gerencia hoje a carreira de nomes como Gusttavo Lima e Alok. Pétala conheceu Marcos quando ela tinha apenas 14 anos, e ele, 39. Pétala foi a um show de Israel Novaes com a prima, de 26 anos. Ela conta que Marcos abordou a adolescente nas redes sociais após vê-la no fundo de uma foto com o cantor. "Me chamava de linda. Eu achava estranho porque, no começo, eu achava que ele queria ficar com a minha prima que tinha 26 anos", contou.
O homem passou a convidá-la para churrascos, shows, viagens, eventos e se oferecia para buscá-la na escola para encontros, e o namoro começou escondido dos pais da menina. Ela conta que era virgem quando conheceu Marcos, e, assim que engravidou, o homem cortou contato com ela. Após o parto que aconteceu nos Estados Unidos ao lado da sua família, ela precisou fazer um exame de DNA para provar que o filho era dele. "A juíza determinou uma pensão e desde então ele paga".
Muito atacada nas redes sociais, a menor resolveu lançar o livro "Adolescência Silenciada", sobre a sua vida.
No entanto, depois de alguns anos, ela voltou a se envolver com o homem. Segundo ela, Pétala era amava Marcos e apesar de tudo e das agressões que teriam começado após o terceiro ano juntos, veio o segundo filho do casal. "Eu era apaixonada. Ele me pediu perdão, falou que seria tudo diferente e eu acreditei".
Anos depois, os dois voltaram a se relacionar, agora como casados. Pétala engravidou novamente. Quando ainda estava grávida, ele, que segundo ela a traía constantemente com mulheres diferentes, teria começado a namorar Lívia Andrade. Pétala decidiu terminar o casamento e alguns meses depois deu à luz ao segundo filho, que Marcos já fez teste de DNA, mas até hoje não conheceu.
A polêmica veio à tona após a notícia do namoro de Lívia Andrade com o empresário. Pétala confirmou que eles estavam juntos quando ele ainda era casado, e expôs Marcos após ele fazer um post mostrando quanto paga de pensão ao primeiro filho. Pétala afirma que Marcos era agressivo e alega que ele a estuprou quando tinha 14 anos, pois não tinha discernimento na época. Ela também fala que no casamento foi impedida de trabalhar e de estudar porque Marcos queria que ela fosse totalmente dependente dele.
Lívia se revoltou ao ser acusada de ser amante e soltou o verbo com ataques à jovem, a acusando de ser amante de Marcos quando tinha 14 anos, e de querer ganhar seguidores em cima da história. Pétala rebateu afirmando que “sente muito” que Lívia esteja sendo manipulada por Marcos assim como ela foi um dia, e pediu que internautas não atacassem a apresentadora.
Em meio às críticas, Lívia se pronunciou mais uma vez repudiando o termo "amante" e afirmando que agora está solteira.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV