Amigos, Mariana Ferrão chora ao falar de Boechat: ‘tive dificuldade para dormir’
A apresentadora do “Bem Estar”, Mariana Ferrão, gravou um vídeo em que aparece chorando ao falar do amigo Ricardo Boechat.
Mariana, que trabalhou com Boechat na Band, disse que teve dificuldade para dormir. “Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, quanto eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria despertar em um mundo mais chato, menos inteligente, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat”, disse ela aos prantos.
“Não importava o esforço que ele tinha que fazer para buscar a história, a notícia. Não importava o esforço que ele tinha que mandar os outros fazerem para buscar a notícia. O que importava para ele era sempre o público. Era sempre quem estava ouvindo, estava lendo, vendo. E isso era a razão pela qual ele representava tanto a nossa voz”, continuou.
Mariana, que esteve na casa do jornalista com a viúva Veruska Beisel logo após a confirmação da morte, contou ainda como foi falar para o filho mais velho, Miguel de 4 anos, sobre a morte do amigo. “Eu falei: 'mamãe está triste hoje, Miguel, porque ela perdeu um amigo'. Ele perguntou: 'como ele era mamãe?'. Eu falei: 'era corajoso'. 'Ele era corajoso e morreu fazendo uma aventura?'. 'Morreu'. Que a gente morra, mas que a gente nunca perca a aventura da vida”, finalizou.
ASSUNTOS: mariana ferrão, morte, ricardo boechat, Famosos & TV