Ana Hickmann pede medida protetiva e polícia apreende arma com Alexandre Corrêa, diz colunista
Ana Hickmann pediu uma medida protetiva de urgência contra Alexandre Corrêa após ter sido agredida pelo empresário, com quem é casada há 25 anos, informou Leo Dias nesta sexta-feira (24).
A informação é de que Alexandre estaria andando armado e a polícia teria ido até o apartamento do empresário realizar a busca e apreensão da arma.
Questionada sobre o assunto, a assessoria da apresentadora afirmou que "todos os processos estão sob segredo de justiça e por este motivo não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justica e já prestou todos os esclarecimentos necessários".
No boletim de ocorrência registrado por Ana no dia da agressão, ela relatou que o marido a empurrou contra a parede e prendeu seu braço na porta de correr no momento em que ela tentava pegar o celular para ligar para a polícia. Ela também afirma que ele tentou dar cabeçadas, e que ela desviou.
A briga teria tido início após Alexandre se revoltar com Ana explicando ao filho do casal, de 9 anos, sobre os problemas financeiros que a família está passando.
ASSUNTOS: Famosos & TV